quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Flores de Casamento


Ao chegar à recepção de um casamento, os arranjos florais são sempre os primeiros elementos que despertam a atenção dos convidados. São eles que definem o visual da festa. Por isso, todo cuidado é pouco quando o assunto são flores. Além da necessidade de estar em harmonia com toda a decoração, elas também precisam estar preservadas, com ar de que acabaram de ser colhidas.
Antes de eleger as espécies que irão alegrar a ambientação do grande dia, é preciso levar em conta uma série de fatores - e a disponibilidade de cada espécie em determinada estação é um deles.  Bromélias, lírios, rosas  são as flores mais procuradas para casamentos, pois podem ser encontradas durante o ano todo.
Além disso, o estilo dos noivos é outro quesito importante. “A recepção deve ser uma versão mais elaborada do que será a casa deles. Antes de definir, é indispensável procurar por referências em revistas e em sites especializados. Assim, é possível identificar o que há de comum em todo o material e, então, traduzi-lo para o que o casal deseja” . “O local, o horário e o tipo de cerimônia também devem ser levados em conta antes da escolha final”.

Abaixo Segue imagens de alguns arranjos de flores .
















Revolução dos Cravos