sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que eu mais gosto em você?

Gosto de como seus braços me envolvem
E de como se sinto protegida por seus abraços

Gosto de como seus lábios me beijam
E de como eu esqueço do mundo quando isso acontece

Gosto de como o seu corpo aquece o meu
E de como nós dois fazemos isso da maneira mais perfeita

Gosto de como você sorri
E de como eu me esfoço pra que isso aconteça cada vez mais

Gosto de como você repara em mim
E de como você me faz sentir importante sempre

Gosto de como você se esforça pra me fazer feliz
E de como desperta em mim o desejo de fazer o mesmo

Gosto de como você me trata, cheio de carinho e delicadeza
E de como me faz lembrar o quanto eu sentia falta disso em minha vida

Gosto de como você demonstra os seus ciúmes,
E de como você deixa cada vez mais claro pra mim a amplitude dos seus sentimentos

Gosto de quando você me olha nos olhos...
E de como eu me sinto envolvida por esse gesto

Gosto da sua voz ao telefone
E de como eu fico ansiosa, esperando seus telefonemas


Gosto quando você diz que gosta de mim
E de como eu me preocupo em te mostrar que eu gosto de você cada dia mais

Gosto de tudo em você e estou feliz por você ter chegado em minha vida quando eu pensava que nada mais tinha jeito.
Seja bem vindo à minha realidade e espero que você fique por bastante tempo ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos