terça-feira, 7 de dezembro de 2010

72 Dias Sem você / DADINHA - Mais um anjo


Quanto tempo mais terá que se passar pra que eu te sinta menos ? Quanto tempo vou ter que esperar passar pra que eu aceite.72 dois dias já se passaram e te sinto com a mesma intensidade.

Até quando vou procurar alguém parecido com você nos lugares onde ando?

Até quando vou ver nas brincadeiras dos outros amigos as suas palhaçadas?

Até quando vou acordar de madrugada procurando você no casulo da libelula no meu sofá ?

Até quando vou passar em frente ao nosso "escritório" e não ver você esperando para beber ?

Até quando vou dar beijos de boa noite em minha filha e lembrar do boa noite que ela dava no "maninho" dela?

Até quando ?

É Gigante ... ... podem se passar 72 , 98 ou até mesmo mais de 78,000,00 dias.

Sempre vou ter sentir com a mesma intensidade de sempre , e não me espanto se um dia de muita saudade eu me pegar tentando te passar um rádio.

Só sei que te gosto muito e estou morrendo de saudades
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos