quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Anatomia de um Médium.


Os Exus são minhas pernas , ajudando-me a caminhar rumo a evolução.
Cada encruzilhada é um desafio, posso tropeçar , posso até cair , mais nunca vou me desviar do caminho , pois são eles que me conduzem.

Os Baianos são meus braços , com sua força e resistencia me ajudando a suportar o peso das adversidades da vida .Nos momentos de luta , meus braços são implacaveis , nos momentos de paz são só carinho.

O Caboclo é meu peito , meu coração , com sua coragem nunca recuo de meus inimigos posso até sentir medo das mudanças , mais nunca desistir de meus objetivos.


A Criança é minha alma .Com sua inocencia e pureza atinjo a plenitude pois são delas o reino dos céus.
Os mistérios do saber se encerram em meu intimo , pois sou verbo que se fez carne.

Sou Umbanda
Umbanda sou eu !
 O Preto -Velho é minha cabeça meu cérebro . Com sua sabedoria entendo que as coisas da materia são passageiras . Com sua paciência compreendo e respeito as diferenças de meus irmãos , pois somos uma grande corrente universal , e ele depende de mim tanto quanto eu dependo dele .Com sua humildade me curvo a perfeição de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos