sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O que eu gosto em você...

É esse seu jeito de ser, meio maroto,
Pirraceando feito um garoto, a contragosto,
Zombeteando desse meu modo carente
E meio “careta”de lançar-lhe um flerte.

O que eu gosto em você...

É esse atrevimento em seu olhar,
Tentando me despir, me ver corar,
Olhos de “raio x”, a fim de descobrir
As minhas partes íntimas, o íntimo de meu ser,
E eu nem sei porquê...Elas são todas pra você!

O que eu gosto em você...

É querer ganhar-me facilmente,
Me arrepiando toda, indiscretamente,
Me deixar perdida, maliciosamente,
Me arrebatando o chão, impiedosamente,
E me levando à loucura, inconseqüentemente.

O que eu gosto em você...

É esse seu jeito imprevisível de ser,
É não saber se vem para ficar,
É não saber se vai pra não voltar.

E quando vem, é luz do dia,
Quando vai...noite sombria.

O que eu gosto em você...

É esse seu sorriso escancarado,
Qual porta aberta para o céu e o pecado,
É caminhar em direção ao infinito,
Por terra firme ou beira de precipício.

O que eu gosto em você...

É essa displicência, indiferença,
Quando de amor quero lhe falar
E num gesto sôfrego, me tapa a boca, me deixa louca,
Pra logo em seguida me beijar.

O que eu gosto em você...

São essas investidas tempestuosas
Gerando sensações voluptuosas...
Eu, frenesi do ápice da paixão,
Você, lava de vulcão em erupção!

O que eu gosto em você...

É ter-me ensinado, mesmo sem querer,
O lado gostoso do viver,
Um jeito tresloucado de querer,
Simples e complicado, calmo e agitado.

O que eu gosto em você...
É tudo o que me faz sentir...
Achar que do Big Bang só restou nós dois,
E todo o universo se formou depois...
É ver no arco-íris a oitava cor,
Me entregar de vez a esse louco amor,
É ver o dia amanhecer...resplandecer...
Sem me importar com o que possa acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos