segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Alguém Especial

Você é isto que descrevo acima,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonada,
Querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são os mais bonitos
Sua voz éa mais doce ,
O seu toque éo mais suave

Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc.

Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,Abstinência é grande
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!

Você deve saber o quanto é especial na minha vida!
Os dias com vc são os melhores!
As conversas com vc as mais interessantes!
As horas sem te ver e sem falar com vc?
Nossa, não sei como explicar, é um vazio sabe?

Espero que a gente , passe disso , e que cada dia se torne melhor

que o anterior.

Gosto muito de estar com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos