quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bom Dia Mochilinha...


Tudo começou com uma tremenda vontade de apagar tudo o que sinalizava antigos sentimentos,antigas sensações e lembranças, após a vontade isso se tornou uma necessidade, fiz questão de satisfazer isso, me livrei de coisas que jamais achei que um dia iria me livrar, papéis que tinham significados, mas que naquele momento nem dó de jogar fora eu senti.
Depois dessa estranha sensação de limpeza que tive na minha vida, começou as mudanças, me abri sem querer para ter novas emoções, mas quando eu vi necessariamente um rosto, eu jamais esperei que a minha reação iria ser essa.
Desde esse dia, sinto uma felicidade incomum, coisas que eram para ter me abalado não me abalaram, a cada segundo que passava eu provava a mim mesma que eu tinha deixado mais um sentimento para trás, um sentimento que desde o dia 06/08 não era a mesma coisa, um sentimento que passou a ser absolutamente nada a partir do dia 28/09, foi uma estranha sensação de acordar e não se sentir mais a mesma, eu me senti inteira, meu coração estava completo novamente.
Não foi uma escolha minha, ou foi, só sei que não vou ficar falando sobre um sentimento passado que hoje em dia não me trás mais efeitos, nem fotos, nem palavras .
Foi a partir de um toque, um toque que fez os pelos do meu corpo se arrepiarem, a partir de uma aproximação que meu coração acelerou, a partir de um sorriso e de seus lábios encostados em meu rosto pela primeira vez, meus olhos brilharam, foi o suficiente, seus sorrisos de como quem não quer nada me encantaram, quando eu me atrevo à pensar em qualquer coisa por um segundo que seja, você acaba invadindo meus pensamentos como quem não quer nada e pensar que está tão próximo e tão longe ao mesmo tempo, mas o mais estranho foi olhar para o seu rosto, me aproximar e sentir aquela corrente elétrica percorrendo meu corpo, e quando ficamos quase a sós, seu olhar para mim e minha tentativa de disfarce completamente em vão de fingir que eu não olhava pra você, é uma sensação diferente que eu não sei descrever, isso já é o suficiente pra dizer que meu coração é seu, porque eu o sinto batendo forte aqui no meu peito inteiro novamente, ele está completo, ele voltou ao seu devido lugar.
A minha única certeza agora é que, eu estou feliz, mais feliz do que nunca e nada estraga essa felicidade, felicidade que os meus pensamentos trazem e me roubam sorrisos involuntários e um brilho nos meus olhos incomum surge, a certeza de que deixei um sentimento pra trás mais uma vez e a absoluta certeza, que sou feliz e continuarei sendo.

Pela maneira como mudou meus planos, por ser a distração perfeita, pela maneira como você levou a idéia de que tenho você me fez enxergar que faltava algo. Pelo fim do meu primeiro começo, pelo fato de você ser algo que eu nunca escolhi,aconteceu naturalmente mas agora é algo que eu não quero perder e nunca quero ficar sem, nunca mais.

Apaixonada? Ainda não sei, só sei que sou sensível ao seu toque e vulnerável aos seus sorrisos e olhares, é algo a mais,basta somente eu te ver novamente, para meu coração parar mais uma vez, e a sensibilidade da minha pele em choque com a sua trazer aquelas descargas elétricas, aquele arrepio e um desconfortável e ao mesmo tempo satisfatório frio na barriga.

Minha felicidade acidental, a maneira como você sorri me conforta, eu devo admitir que você não fazia parte do meu livro, mas agora, se você abrí-lo e der uma olhada, você é o começo e o fim de cada capítulo.

-
Novo mês, novo começo, lembranças finalmente deixadas para trás com sentimentos também, foi o final de uma história trazendo o inicio de outra, outra que não vai ter fim, a história que envolve a minha felicidade infinita dos meus últimos dias, que eu espero que não acabe nem tão cedo. Sensação boa que você me trouxe de paz. Obrigada minha Mochilinha

Mal te tenho, e algo dentro de mim me obriga a querer te encontrar mais e mais
Adoro cada momento , cada instante , cada segundo ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos