sexta-feira, 12 de novembro de 2010

47 Dias Sem Você .....


Dudu...

Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a
minha saudade, como um dever do meu amor por você ;
Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando como pode ter ido tão cedo nos deixando cheios de saudade.

A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão,por isso entender não me faz aceitar a saudade que sinto de você.
Saudade é um afeto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda.
Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança, lembrança de todos os momentos que passamos ao seu lado
Saudade é o passar e o repassar das memórias antigas ou não tão antigas assim.

Pra mim você sempre será o gigante que guarderei eternamente nas minhas memorias e no meu coração.
Gigante sim.Porque você é do tamanho que eu te vejo e não do tamanho da tua altura e como você sempre dizia : Não importa o tempo da amizade e sim a intensidade. E você pode ter certeza que te gosto e te sinto com a mesma intensidade de sempre.

Carol

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos