sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Júlia - A História de Nós Duas


Esta é uma declaração explícita de amor profundo... um agradecimento ao ser que me fez Mãe.. a Júlia, minha filha... por isso, peço que liguem o som, e não deixem que a música pare... músicas desenham cenários para o amor nascer e crescer... e eu preciso disso pra contar a ela, a você minha Júlia, a história de nós duas...
Para Ouvir

Filha, te descobrir em mim, foi um sonho realizado... abrir espaço em meu corpo só pra você, foi um prazer... nunca me importei com o que mostrava a balança...  sentir seus movimentos e chutes cada vez mais fortes, foi algo indescritível... memorável... eterno...

Começamos a conversar, longas conversas... assim que soube que você podia me ouvir. Então fiz questão de lhe apresentar um imenso repertório das músicas que mais amo... delicioso sentir, que foram todas aprovadas por você... 

Desde o início te toquei... mas ao ter certeza de que você já sentia meu carinho, fiz questão em deixar minhas mãos sempre alisando a pele que te envolvia... cada novo movimento seu, era uma resposta... doces respostas recebi filha minha, estão tatuadas em minha alma...pra sempre...

Seus desejos eram ordens e saciá-los foi um vício do qual até hoje me assumo atada... Não atendê-los, agora, é uma batalha que raramente venço.
Te segurar nos braços pela primeira vez, nosso primeiro encontro... foi avassalador...  fui invadida e preenchida por um amor tão, tão gigantesco, tão forte e intenso... que senti medo, muito medo... medo de não conseguir ser a Mãe que você merecia, de decepcionar suas expectivas, seus sonhos em relação a mim... medo de que suas asinhas de repente aparecessem e você voasse de volta pro céu... por que o ser que placidamente dormia em meus braços... era um anjo... eu sabia... era você minha filha, meu anjo.

Eu te esperei tanto... e você veio... atendeu meu chamado e veio... Ao me lembrar disso, te olhando ainda, você, que dormia, esboçou um sorriso... breve, mas lindo... e bastou isso, pra que todo o medo desaparecesse... então, só sobrou o amor... maior que tudo e qualquer coisa... cego, surdo, mudo, louco, inconsequente...

Desde então, posso resumir meus dias em milhões de te amos... Te amo tudo! Te amo mais! Te amo unha, dentinho, cabelo! Te amo inteira! Te amo sorrisos, brigas, brincadeiras! Te amo sonhos, palavras, imagens! Te amo noite, dia, chuva, sol! Te amo cada segundo... antes, durante, depois! Te amo pele, cheiro, corpo, alma! Te amo saber! Te amo existir! Te amo chorar! Te amo sorrir! Te amo até nascer, crescer, VIVER! Te amo ontem, hoje, agora... sempre... PRA SEMPRE!!!

A eternidade, é só uma pequena parte, do longo caminho que o meu amor por você tem para percorrer...e não importa como... você sempre me sentirá assim, muuuito pertinho... sempre ao seu lado... PRA SEMPRE!!
Obrigada por vir... Obrigada por me ensinar a SER SUA MÃE.

5 comentários:

  1. te amo mae a vida toda inteira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te amo mae a vida toda inteira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. te amo mae a vida toda inteira !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Revolução dos Cravos