quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Amigo Gigante


Hoje Lembrei-me de Você

06/01/2011

Você veio visitar meus pensamentos,
invadiu a minha paz
e fez morada na minha saudade...
Me trouxe de volta um tempo bom,
uma lembrança gostosa de se ter.

Você viveu em minha vida,
numa época em que eu podia chorar
e você estava sempre lá para me abraçar.
Eu não tinha medo, porque sabia
que você sempre chegava para me proteger.
Não temia um fim...

Hoje,
lembrei-me do quanto fomos felizes,
e desafiamos tudo em nome da nossa amizade.
Desacreditamos em tudo o que nos era apresentado
porque para nós, nada mais era importante
do que viver tudo o que podíamos...

Lembrei-me de como a vida era diferente ,
bricavamos ao luar,
Zuavamos com tudo e todos
éramos todos crianças
Sorríamos com inocência de quem não temia o futuro...

Hoje,
me lembrei de você...

E pude trazer de volta uma emoção necessária
para acalmar meu coração,
só senti coisas boas,
só enxerguei você me fazendo sorrir,
me esqueci da tristeza que tive
quando nem ao menos consegui te dizer adeus.

Lembrei-me de você
sorri,
recordei...
Dudu , Estou feliz
por lembrar de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos