segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meu Anjo




- Anjo meu, guia-me até onde mora a razão,
para que possa conhecer a compreensão.
Anjo meu, oriente-me que caminho seguir,
e encontrar a paz do destino.
Anjo meu, ensina-me a orar com coração,
para que minha boca não peça,
além do que necessito.
Anjo meu, deixe-me sentir seu
perdão,
e conhecer a liberdade da alma.
Anjo meu, diga-me que direção a paz
espera por um coração,
para alimentar a esperança.
Anjo meu, preciso da força de uma semente,
que brota e busca o sol,
e seguir meus sonhos...
Anjo meu, quando me encontrar perdido,
que eu veja uma estrela
e me encontre no milagre da ressurreição...
Anjo meu, deixe-me voar em suas
poesias,
e conhecer um mundo cercado de amor...
Anjo meu, iluminai-me, para quando
passar por sombras a sua luz me guiar...
Anjo meu, segure minha,
e conduza-me até onde
Deus espera por minhas orações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos