sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amor incondicional.

Olá, seguidores do blog de minha amiga e mãe de santo.
Venho em meio deste, para relatar o amor que tenho por minha religião e a religião de muitos, e não só pela religião, pelo amor ao PAI maior, o nosso DEUS.
Algumas pessoas, que por serem leigas no assunto dizem ser obra do diabo, que querem destruir nossas vidas, e mandam as entidades para nos confundir a mente. Mas não os julgo por falarem isto, até porquê não conhecem a doutrina espírita.
Diz assim uma passagem na bíblia : “ Em minha casa, há muitas moradas.
Hoje sou grato por ter meus protetores, e meu orixá. Pois sei que isso é uma obra de DEUS, o nosso criador e o pai maior, o dono de tudo que existe entre o céu e a terra.
Vou testemunhar algo que de fato, foi uma ação de DEUS e através de meus protetores fui amparado.
Um dia antes do meu aniversário, perdi uma pessoa que pra mim, era meu chão e meu céu.
Na data em que completei 22 anos, foi o enterro desse herói e exemplo de vida para muitos, e assim meu coração despedaçou e foi tirado uma parte e levado ao reino dos céus, junto com esse meu eterno avô.
Parecia não ter chão, não ter ar, não ter mais nada que me sustentasse naquele momento e de tanto pedir a DEUS e aos meus protetores, fui amparado. Pedi que acalmasse meu coração e me fizesse entender que aquele era o momento dele, que estaria e está na casa do PAI.
Desde então, não digo que não sinto uma dor, sinto sim, mas bem menor. A saudade é um sentimento que te machuca, mas através deles ganhei forças pra suportar todos os dias a perda desse meu avô.


Axé para todos e um ótimo final de semana!


DEUS MOSTRA QUE É DEUS EM TODAS AS FORMAS E À TODO TEMPO. CABE A NÓS DISTINGUIR !




Att.: Diego Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos