sexta-feira, 18 de abril de 2014

Oração Pela Quaresma


--------------Oração  para Quaresma---------------
    ----A todos com carinho-----


     Senhor que neste tempo de conversão e de purificação,
  Tua divina Palavra encontre ressonância em mim!   
     Que ao seguir as práticas do jejum,da esmola e da oração,
  palmilhe caminhos de interioridade e de fraternidade!
     Passados tantos anos e vencidas diferentes etapas do
  meu viver,serenamente contemplo Tua imagem na Cruz da
  Redenção,agradeço a grande misericórdia e imenso amor.
     Creio,Senhor,que misericordiosamente continuas a andar comigo.
     Nas alternâncias de trevas e de luz,sigo confiante na tua 
  promessa de permaneceres comigo e para sempre.
     Adoro Tua Pessoa Divina em meu santuário de paz
  interior onde,com calma,fecho as pétalas da alma e Te acolho
  como uma flor,que recebe a brisa suave,o sereno beijo do sol.
     Preciso de Tua ajuda,Senhor,durante esse tempo abençoado 
  que precede a celebração de Tua gloriosa Ressurreição .
     Ilumina-me ,purifica-me e fortaleça-me na fonte de tua graça.
     Que eu saiba desvencilhar-me de pensamentos,sentimentos,
  palavras e ações que não me levam a Ti.
     E passe tantas coisas que faltam a meus irmãos.
     Fica comigo Senhor,quando olho para o céu em prece,
  e quando estendo as mãos em gestos de solidariedade e paz.
     Que em mim o Pai e os irmãos possam ver a Ti!
     A todos,os meus desejos de harmonia,de paz e de bem e os
  Anjos da Ressurreição digam   AMEM .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revolução dos Cravos